Quer trocar seu produto:
Quer trocar seu produto? Se você deseja realizar uma troca por motivo não relacionado a defeito, temos um processo simples! Entre em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail contato@cheiroustudio.com.br, informando o número do seu pedido e o motivo da troca. O produto precisa estar na embalagem original e sem sinais de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente.
Produto com Defeito:
Recebeu seu pedido e identificou algum defeito em sua vela ou produto? Fique tranquilo, você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail contato@cheiroustudio.com.br, informando o número do seu pedido e o defeito apresentado. Analisaremos a situação e efetuaremos a troca por um produto do mesmo modelo. Se o produto estiver fora de estoque, você poderá escolher outro produto de valor equivalente em nosso site ou solicitar o ressarcimento do valor pago.
Devolução por Arrependimento:
Quer devolver seu produto? Se por algum motivo você se arrependeu da compra, não se preocupe! Você pode realizar a devolução dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Basta entrar em contato pelo e-mail contato@cheiroustudio.com.br, informando o número do pedido. Após o recebimento do produto em nosso escritório e verificação de que está sem marcas ou sinais de uso, faremos o reembolso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso pode levar até 15 (quinze) dias.
Esperamos que sua experiência de compra conosco seja sempre positiva!